JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 23:35hs.
Para aumentar seu alcance geográfico

Caleta Gaming estabelece uma ampla parceria com a Slotegrator

A brasileira Caleta Gaming aumentou significativamente seu alcance geográfico depois de firmar uma parceria com a Slotegrator, que a fará ganhar presença adicional em territórios importantes da CEI, Ásia, África, Europa e América Latina. O portfólio completo de jogos da empresa agora estará disponível para os parceiros da Slotegrator, com todos os títulos desenvolvidos em HTML5 para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo.

O serviço de 360 ​​graus da Slotegrator nos mercados globais abrange o desenvolvimento de módulos de autoatendimento para apostas e jogos. Oferece soluções completas de marca branca, mais de 5.000 jogos dos principais fornecedores e uma variedade de outros serviços.

Joseph Oyekunle, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Caleta Gaming, disse: “Slotegrator é uma plataforma extremamente conhecida em vários mercados importantes, que cresceu rapidamente nos últimos anos. Esta parceria dará ao conteúdo da Caleta Gaming maior alcance nesses mercados e reforça nosso compromisso de aumentar nossa presença global.”

No início deste ano, a Caleta Gaming anunciou que havia traduzido todo o seu portfólio de conteúdo para 12 idiomas, enquanto olhava para uma maior expansão internacional.

Na semana passada, a empresa lançou seu último jogo, o Botto Bingo, atingindo a marca de 70 jogos proprietários desenvolvidos por meio de sua plataforma, a GP5. Além desses 70 jogos, a empresa, de 2013 a 2017, produziu cerca de 50 jogos para diversas operadoras reconhecidas na indústria de jogos.

A Caleta Gaming oferece soluções premium para jogos online e móveis. A empresa construiu um portfólio inovador de produtos de plataforma cruzada que consiste em jogos desenvolvidos por meio de sua própria ferramenta de desenvolvimento de jogos, o GP5.

A Caleta também fornece integração de API ágil e perfeita para operadoras e agregadores, e fornece soluções premium para jogos online e móveis.

Fonte: GMB