“Quando a escala total da pandemia ficou clara no ano passado, tomamos a decisão de concentrar nossos recursos e energias em três eventos presenciais - o ICE London co-localizado e o iGB Affiliate London, bem como o iGB Live! em Amsterdã”, explicou Stuart Hunter, Diretor Administrativo da Clarion Gaming.
“Embora não estejamos realizando nenhum outro evento pessoal dedicado, estamos lançando o ICE365.com, uma plataforma global de jogos avançada que entrará no ar em abril de 2021. A série de conteúdo ICE 365 se concentrará nos principais setores, tópicos e subconjuntos do jogo global setor e incluirá conteúdo dedicado com foco na África ao longo do ano. Ele fornecerá percepções de especialistas entregues em uma variedade de formatos, incluindo relatórios, entrevistas exclusivas de nível C com figuras de liderança que moldam a indústria, dados exclusivos, vídeo e discussões ao vivo. Cada conteúdo será arquivado e disponibilizado sob demanda para as partes interessadas acessarem gratuitamente 24 horas por dia, 7 dias por semana”, também comentou Hunter.
“Nossa forte presença digital foi aprimorada ainda mais com o lançamento do ICE Connect, que usa algoritmos de correspondência altamente sofisticados, software de classificação e programação, para combinar operadoras com fornecedores de soluções relevantes e líderes da indústria que podem resolver seus desafios e ajudá-los a executar suas operações de forma mais eficiente. Como resultado, tanto os delegados quanto os provedores de soluções gastam 100% de seu tempo em reuniões significativas e produtivas. Continuaremos a apoiar o crescimento da indústria de jogos na África por meio desses novos canais e criaremos oportunidades para facilitar o desenvolvimento de negócios enquanto buscamos expandir nossos modelos ICE Connect no futuro”, acrescentou.
Hunter concluiu: “Olhando para além de 2021, precisaremos ver como será o futuro após a pandemia e decidir nossa estratégia de acordo. As marcas Clarion Gaming puderam crescer graças ao tremendo apoio de nossas comunidades de partes interessadas e a ICE África representa um poderoso estudo de caso dessa parceria e colaboração em ação.”
Para mais informações, entre em contato com Ian Larcombe [email protected]
Fonte: GMB