De acordo com a KSA, todos os 28 candidatos pagaram a taxa exigida de € 48.000 como parte de sua inscrição.
Se forem bem-sucedidos com seus aplicativos, esses operadores poderão oferecer apostas online por meio de sites aprovados quando o mercado for aberto em outubro.
“A intenção da lei é canalizar jogadores de fornecedores ilegais para fornecedores juridicamente confiáveis”, disse o presidente da KSA, René Jansen. “Com este número de aplicações, estou confiante de que em breve haverá uma oferta suficientemente atrativa e variada para atingir este objetivo.”
No mês passado, a KSA disse que esperava receber cerca de 40 pedidos de licenças de igaming, com a expectativa de conceder cerca de 35 licenças.
O Remote Gambling Act deveria entrar em vigor em 1º de julho de 2020, mas foi adiado três vezes antes de finalmente entrar em vigor neste mês.
Os operadores que se candidatam a licenças holandesas devem ter uma estratégia de jogo responsável eficaz e concordar em se conectar com o Central Register of Exclusion of Gambling (Cruks) do país.
Além disso, os operadores devem fornecer ao Control Database (CDB) seus próprios dados capturados dos jogos, permitindo ao KSA realizar o monitoramento remoto dos sistemas de jogos.
Fonte: iGB