No centro desse relacionamento, a NBC Sports Regional Networks está alavancando a experiência da Sportradar em reunir esportes ao vivo e dados para impulsionar o envolvimento dos fãs. Com acesso à interface de dados ao vivo do Sportradar, a NBC Sports Regional Networks oferece atualizações de dados mais rápidas na tela e gráficos mais ricos e cativantes para complementar a ação do jogo ao vivo.
A NBC Sports Regional Networks também se beneficia da experiência do Sportradar com dados especializados da liga (MLB Statcast com Google Cloud, NBA Advanced Stats), o que permite rastrear histórias mais profundas e perspicazes ao longo de um jogo. Emparelhados, esses produtos e conjuntos de dados permitem que a NBC Sports Regional Networks conduza uma narrativa mais personalizada com base no mercado e nos interesses específicos dos fãs.
“A Sportradar está entusiasmada em expandir seu relacionamento com a NBC Sports Regional Networks à medida que elas continuam a evoluir suas ofertas para envolver ainda mais os fãs de esportes da próxima geração”, disse Brian Josephs, Vice-presidente de Esportes Digitais da Sportradar.
“As redes regionais de esportes da NBC são icônicas e moldaram a maneira como os fãs assistem seus times e atletas favoritos. Nossa plataforma de tecnologia e abordagem de 360 graus permitem que eles utilizem uma série de nossas capacidades e lhes dará a flexibilidade de que precisam para criar experiências personalizadas que atendam às demandas e expectativas em constante mudança de seus públicos”, acrescentou Josephs.
“A NBC Sports Regional Networks está comprometida em oferecer experiências de jogo ao vivo impactantes, divertidas e informativas, e continuar a experimentar e aprimorar nossa cobertura por meio de tecnologia e inovação”, disse Jon Slobotkin, vice-presidente sênior de conteúdo e programação ao vivo da NBC Sports Regional Redes
“Os dados avançados são um componente significativo desses esforços, e o Sportradar oferece os serviços e recursos de que precisamos para melhor servir os fãs e atender às suas preferências em evolução sobre como eles consomem conteúdo que cobre seus times e jogadores favoritos”, concluiu Slobotkin.
Fonte: GMB