JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:55hs.
Membro mais jovem da entidade

LeoVegas se junta à associação comercial holandesa NOGA

A NOGA continua a crescer em direção ao seu objetivo de representar a grande maioria dos provedores de jogos de azar online que se tornarão ativos no mercado holandês legal, já que o LeoVegas Mobile Gaming Group se inscreveu e foi admitido como seu membro mais jovem. “Estamos ansiosos com o mercado holandês e, finalmente, com a introdução de licenças locais que irão garantir a concorrência justa e alta proteção aos consumidores”, disse o Diretor de Comunicações e Relações Públicas da LeoVegas, Daniel Valiollahi.

É fundamental que as operadoras unam forças para garantir uma proteção robusta ao consumidor, jogo responsável e igualdade de condições quando o mercado for aberto. Só unida a indústria pode fazer do mercado holandês de jogos de azar uma história de sucesso e é por isso que é uma notícia tão boa que a LeoVegas decidiu ingressar na NOGA”, afirma a entidade.

Peter-Paul de Goeij, Diretor Administrativo da NOGA, disse: “Estamos absolutamente entusiasmados com esta notícia. LeoVegas é uma marca reconhecida e apreciada, tem um grande historial e traz um vasto conhecimento e experiência para a NOGA, que por sua vez pode oferecer e partilhar com a indústria local de jogos de azar.”

Como os outros membros da NOGA, a LeoVegas leva a proteção ao consumidor e o jogo responsável muito a sério e lidera iniciativas como o LeoCare. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com eles para o bem maior do mercado de jogos de azar holandês”, acrescentou.

Daniel Valiollahi, Diretor de Comunicações e Relações Públicas da LeoVegas, comentou: “Estamos ansiosos pelo mercado holandês, e, finalmente, pela introdução de licenças locais que irão garantir uma concorrência justa e alta proteção aos consumidores.”

A estratégia corporativa da LeoVegas é crescer em mercados regulamentados localmente e, como tal - acreditamos em organizações comerciais bem representadas e respeitadas, como a NOGA, para serem um parceiro construtivo, garantindo que a re-regulamentação holandesa seja bem-sucedida”, Valiollahi acrescentou.

 

Fonte: GMB