JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:38hs.
Pelo SAGSE

GLI é reconhecido como "Best Test Lab" em prêmios europeus e dos EUA

Gaming Laboratories International (GLI) foi nomeado o 'Best Test Lab' no SAGSE Europe Awards 2020 e no SAGSE USA Awards 2020. Além disso, a Vice-Presidente de Marketing Global da companhia e Presidente da Global Gaming Women, Christie Eickelman, foi nomeada para a lista do Top 5 Land-based Leaders.

Os vencedores dos prêmios foram escolhidos por meio de voto popular online e, de acordo com os organizadores do evento, mais de 2.500 reguladores, operadores, executivos e empresários participaram da seleção dos vencedores do ranking SAGSE 2020, número recorde de participantes.

No início deste ano, o GLI foi nomeado "Best Test Lab" no SAGSE LatAm 2020 Awards.

O Vice-presidente da Monografie, Alan Burak, afirmou: “O SAGSE Europe Awards 2020 e o SAGSE USA Awards 2020 reconhecem as empresas que melhor enfrentaram as dificuldades de um ano muito difícil, no meio de uma pandemia, e destacam os melhores representantes do mercado.”

O CEO da GLI, James Maida, comentou: “Somos gratos aos nossos colegas em todo o mundo que reconheceram a GLI e que reconheceram a Christie com essas honras tremendas. A pandemia tem sido difícil para todos nós nos setores de jogos, loteria e hotelaria, e juntos reinventamos nossos negócios da noite para o dia.”

“Embora 2020 tenha sido um dos tempos mais desafiadores para nossa indústria e para o mundo, nossa equipe global de 1.200 consultores, pessoal de teste e membros da equipe de segurança continuam a trabalhar duro para servir a indústria e nossas necessidades coletivas de mudança”, acrescentou Maida.

Além de sua função na GLI, Eickelman é presidente da Global Gaming Women e liderou com sucesso a organização durante a pandemia para uma situação financeira ainda melhor.

“Estamos muito orgulhosos de cada um dos membros da nossa equipe e de seu trabalho árduo, e estou entusiasmado que a indústria reconheceu especificamente a Christie. Seu impacto global em um número incontável de indivíduos e empresas será sentido nos próximos anos”, concluiu Maida.

Fonte: GMB