Com 20 linhas de pagamento e ganhos possíveis de até 10.000x a aposta, o caça-níqueis altamente volátil da Pragmatic Play segue a história de um ladrão londrino em um vibrante layout 5x4, enquanto ele tenta limpar o máximo de cofres possível e embolsa seu conteúdo ao longo do caminho.
A principal atração do Empty the Bank™ é o recurso Respin, que oferece aos jogadores a oportunidade de entrar no cofre do banco e ganhar grandes prêmios, junto com a ajuda de vários símbolos especiais que podem modificar a jogabilidade e aumentar o potencial de ganho.
O ladrão serve como o símbolo Wild no jogo e a porta do cofre como o símbolo de bônus, mas quando três símbolos scatter aparecem nas bobinas, o recurso Respin é acionado e os jogadores são transferidos para uma grade de bônus repleta de recompensas.
Os jogadores receberão três símbolos de dinheiro (ganhando valores aleatórios de até 10x a aposta do jogador) e três Respins no início da rodada, que são zerados sempre que um novo símbolo aparece nas colunas.
Os símbolos especiais que aparecem no recurso realizam tarefas específicas, como o Walkie Talkie que adiciona seu valor a todos os símbolos de dinheiro na tela para todas as respins subsequentes, ou o símbolo da escada que pode transformar a grade de bônus em um layout 7x7!
Empty the Bank é o lançamento mais recente a se juntar à extensa oferta de caça-níqueis da Pragmatic Play, surgindo depois dos sucessos recentes 5 Lions Megaways e Buffalo King Megaways, que residem entre mais de 200 títulos em HTML5 no portfólio de jogos premiados do provedor.
Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de nosso mais recente título de caça-níqueis - Empty the Bank - o thriller inspirado em crime que atrai a motivação dos dramatizados ataques bancários dos anos 60”.
“À medida que continuamos a explorar novas ideias e a expandir os limites da inovação na indústria, estamos confiantes de que o Empty the Bank terá uma forte repercussão entre os nossos clientes.”
Fonte: GMB