A empresa de pesquisa independente opera em 200 jurisdições, cerca de 6.000 tabelas de classificação detalhadas e percepções dos principais advogados do mundo. Chambers and Partners anualmente coleta centenas de milhares de respostas de clientes, a maioria por meio de entrevistas em profundidade.
Neste ano, um dos advogados que acaba de entrar para o ranking com forte reconhecimento de clientes e colegas é Luiz Felipe Maia, do escritório FYMSA. “Obrigado a todos os clientes e colegas pelo reconhecimento!”, manifestou Maia em suas redes sociais.
O advogado atua na área de direito esportivo, eSports e jogos de azar, aconselhando e dando consultoria a clientes em temas ligados à indústria de jogos e loterias, além de processos de licenciamento, assessoria em aspectos legais e regulatórios, estudos de modelo de negócio para projetos inovadores e assessoria a investidores estrangeiros com interesse de negócios no Brasil.
Um entrevistado aplaudiu seu "conhecimento e longa experiência em lidar com questões de apostas". Outra fonte acrescentou: "Ele é um advogado de jogos de azar muito habilidoso, que busca fazer com que os reguladores brasileiros entendam o setor".
Maia é membro da International Association of Gaming Advisors, membro geral do International Masters of Gaming Law e autor do capítulo brasileiro do The Gambling Law Review, do Gaming Law Chambers and Partners Practice Guide for Brazil, do Lexology's Getting the Deal Through - edição Gaming 2021. Ele é o único advogado brasileiro do setor de jogo reconhecido como um dos 100 melhores advogados do Brasil pela Lawyer Monthly.
Fonte: GMB