JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 15:49hs.
Com a ideia de promover as slots Megaways

O diretor brasileiro Alexandre Montenegro cria dois filmes para a nova campanha do Betclic

Promover as slots Megaways da Betclic em Portugal é o objetivo da nova campanha da casa de apostas e jogo online. Os dois filmes e um conjunto de peças digitais têm a produção da Show Off, com a direção a cargo do reconhecido diretor brasileiro Alexandre Montenegro. “As slots Megaways têm mais combinações vencedoras e por isso resolvemos fazer algo diferente: mais do que dizer onde pode jogar, a campanha diz onde não se pode jogar”, afirma Marcelo Lourenço, diretor criativo da Coming Soon.

Alexandre Montenegro é produtor e diretor, conhecido por O Grande Irã (1994), Loucuras de Verão (1991) e Dr. Cobaia e Luvinha (1995). Como um diretor realizado em todos os mercados em que se aventurou, Montenegro, que começou sua carreira como manipulador de fantoches em São Paulo, Brasil, aos treze anos, foi para Portugal e fundou a Mola Filmes (1996), bem como a Show Off Films (2000), ambas produtoras das quais é Produtor Executivo.

A Betclic lançou uma campanha para promover as slots Megaways, alertando, no entanto, que existem situações em que os utilizadores não devem jogar como caçar, fugir de um assassino, acompanhar a sua mulher na hora do parto ou até mesmo a cometer adultério.  

A campanha, com a criatividade da Coming Soon, será divulgada esta semana, tendo sido criados dois vídeos em que são expostas mais situações em que não se deve jogar as slots Megaways da Betclic.

“As slots Megaways tem mais combinações vencedoras. Por isso resolvemos fazer uma campanha diferente, numa inversão das tradicionais campanhas de jogos online: mais do que dizer onde pode jogar, a campanha diz onde não se pode jogar, numa série de situações engraçadas como fugir de um assassino ou a acompanhar a sua mulher na hora do parto”, afirma Marcelo Lourenço, diretor criativo da Coming Soon.

Composta por dois filmes e um conjunto de peças digitais, a campanha tem produção da Show Off, com realização a cargo do brasileiro Alexandre Montenegro. A pós-produção é da Mola e a sonorização foi assegurada pela Ameba.

Fonte: GMB