JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 12:55hs.
Portugal

Pariplay adiciona títulos da Neobiz à plataforma Fusion

A Pariplay expandiu sua oferta de plataforma Fusion após uma parceria com a desenvolvedora portuguesa Neobiz Creative Games Studio. O negócio vai ver o portfólio de jogos do fornecedor adicionado à plataforma Fusion e disponibilizado para as operadoras parceiras da Pariplay em Portugal. “Este é um dos mercados em que a Pariplay se concentra atualmente e está mostrando um crescimento e potencial impressionantes”, afirma o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da firma, Jose Micallef.

O Neobiz Creative Games Studio foi fundado em 2020 e o primeiro título do desenvolvedor, Like a Lord, foi criado exclusivamente para um operador de casino online líder em Portugal. O jogo conta com a participação do ator português Rui Unas e tem sido bem recebido pelos jogadores locais desde o seu lançamento.

A plataforma Fusion agora está licenciada em mais de 16 mercados regulamentados, apresentando milhares de jogos de desenvolvedores de jogos e um conjunto de ferramentas de conversão e retenção de back-office projetadas para aumentar o valor do jogador.

Jose Micallef, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pariplay, comentou: “Portugal é um dos mercados em que a Pariplay se concentra atualmente e apresenta um crescimento e potencial impressionantes. Estamos constantemente procurando fornecer conteúdo novo e local. Neobiz é o novo estúdio da cidade, e imediatamente nos apaixonamos por sua paixão.”

“Estamos realmente ansiosos para distribuir o seu conteúdo incrível através da nossa plataforma Fusion em Portugal e estamos certos de que a nossa parceria vai render grandes resultados para ambas as partes”, acrescentou Micallef.

Alberto Jorge Teixeira, CEO da Neobiz, disse: “É com grande prazer que a Neobiz se junta à família Pariplay para que nossos jogos sejam oferecidos à sua extensa rede de operadoras.”

“Esta parceria é de grande valor estratégico para nós e temos a certeza que o futuro trará inúmeros motivos para a celebrar”, acrescentou Teixeira.

Fonte: GMB