JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:46hs.
Os jogos agora estão no ar em Sellatuparley

iSoftBet faz parceria com Corporacion Tecnodata visando a expansão na LatAm

A iSoftBet fornecerá seu portfólio principal de slots de vídeo imersivos para a marca líder da Corporacion Tecnodata, Sellatuparley, garantindo que seus slots continuem a crescer nos principais mercados estratégicos. O negócio representa ainda mais sucesso para a iSoftBet na América Latina, após as recentes integrações com Dotworkers e Universal Soft, à medida que continua seu crescimento impressionante em todo o continente.

Os clientes de Sellatuparley poderão desfrutar de sucessos recentes Secrets of the Sorcerer, Wild Hammer Megaways e Ancients of Korea.

O fornecedor também fornecerá sua coleção de soluções de engajamento de jogadores, encabeçada por iNgame, com o conjunto de gamificação comprovado para aumentar a retenção e engajamento de jogadores, adicionando um impulso extra para os jogadores de Sellatuparley.

O negócio representa ainda mais sucesso para a iSoftBet na América Latina, após as recentes integrações com Dotworkers e Universal Soft, à medida que continua seu crescimento impressionante em todo o continente.

Lars Kollind, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da iSoftBet, disse: “Mais um passo em direção à nossa expansão na América Latina! Estamos muito satisfeitos por levar nossos jogos ao vivo na marca Sellatuparley da Tecnodata.”

“Com produtos inovadores em nosso arsenal acompanhados por um conjunto envolvente de ferramentas de gamificação, mal podemos esperar para alcançar novos patamares trabalhando juntos”, acrescentou Kollind.

Heidegger Moncada, gerente da Corporacion Tecnodata, comentou: “A coleção de caça-níqueis da iSoftBet oferece uma experiência de jogo diversificada e emocionante, desde jogos Hold and Win até ambientes Megaways imersivos, e estamos extremamente satisfeitos em poder oferecê-los aos nossos clientes.”

“Esperamos trabalhar juntos e alcançar nossos objetivos, ao mesmo tempo em que buscamos fortalecer nossa presença na América Latina”, concluiu Moncada.

Fonte: GMB