A Gaming Laboratories International (GLI) expandiu significativamente sua equipe EMEA (Europa, Oriente Médio e África) em resposta à demanda cada vez maior de clientes em todo o mundo.
Como exemplo, no mês passado, a GLI anunciou que havia sido nomeada pelo Conselho Regulador de Loterias e Jogos de Uganda para apoiá-los no desenvolvimento de novos padrões técnicos para a indústria de jogos no país. A nomeação é um dos vários novos projetos em que a equipa da EMEA está trabalhando.
O Diretor Administrativo da GLI EMEA, Martin Britton, comentou: “O impacto da covid-19 na economia e no emprego foi significativo em todo o mundo, com milhões de pessoas perdendo seus empregos”.
“Estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de fornecer oportunidades de emprego para essas pessoas talentosas e, ao mesmo tempo, garantir que temos uma equipe pronta para apoiar nossos clientes quando eles precisam de nós”, acrescentou Britton.
“O crescimento da equipe EMEA foi impulsionado pela aceitação global de jogos online e apostas esportivas. A natureza do nosso negócio significa que podemos testar em qualquer local de escritório para quase qualquer jurisdição. Isso significa que podemos contratar os melhores talentos na EMEA, e eles podem trabalhar em projetos GLI globais em qualquer lugar que houver demanda. É uma questão de ter as pessoas certas com as habilidades certas para apoiar nossos clientes e atender às suas demandas, não importa em que lugar do mundo eles estejam”, concluiu Britton.
A GLI EMEA está procurando 21 engenheiros adicionais para se juntarem à equipe como parte da expansão global da GLI.
Fonte: GMB