A GGW também anunciou a adição de cinco novos membros ao conselho para 2021-23: Dorothy Costa, vice-presidente sênior de pessoas e transformação, IGT; Jacqueline Grace, vice-presidente sênior e gerente geral da Caesars Entertainment; Grainne Hurst, diretora de assuntos corporativos, Entain Group; Siobhan Lane, diretor comercial da Scientific Games; e Kate White, vice-presidente de inteligência de negócios e gerenciamento de programa de TI, Penn National Gaming.
“A GGW se tornou o que é hoje devido à dedicação de seus membros fundadores e patrocinadores em apoiar e incentivar o avanço profissional das mulheres no jogo. É um momento tão emocionante para o nosso setor e estou honrado por ter a oportunidade de trabalhar com este grupo impressionante de líderes para continuar a avançar na importante missão da GGW”, comentou Stratford.
“Obrigado à dedicação dos membros do nosso Conselho e à generosidade dos nossos patrocinadores, o GGW está mais forte do que nunca”, disse Christie Eickelman, ex-presidente do Conselho da GGW e Vice-presidente de Marketing Global para Laboratórios Internacionais de Jogos (GLI).
“Mulheres em todo o mundo se beneficiaram com o Global Gaming Women e ainda temos muito trabalho a fazer. Estou emocionado por Cassie assumir o manto de liderança, para construir sobre nossas realizações e levar as mulheres no jogo a novas alturas”, acrescentou Eickelman.
Os membros da GGW representam mulheres nas áreas comercial, tribal, de fornecedores, loteria, turismo e digital, e a organização atualmente tem mais de 6.000 mulheres profissionais como membros. A GGW está presente em 42 estados dos EUA e 12 países com membros em categorias de cargos de 21% de líderes de linha de frente, 30% de supervisores e gerentes, 25% de diretores e 25% de vice-presidente ou superior.
Além de suas ofertas tradicionais, os programas de desenvolvimento agora incluem círculos Lean-In e masterclasses virtuais.
Fonte: GMB