Esta foi a 11ª edição desses prêmios, que começaram como ‘Women in Gaming Awards’, mas acabou adicionando a parte da Diversidade para refletir as mudanças positivas na indústria de jogos.
O Grupo Betsson ganhou o prêmio 'Diversity & Inclusion Award' - que é concedido a uma empresa que mostra que incentiva ativamente a diversidade e a inclusão em sua força de trabalho. Ao analisar todas as empresas nomeadas, o painel de jurados analisou como a empresa define diversidade e inclusão e como se concentra nessas comunidades, como LGBT, mulheres e pessoas com origens BME e pessoas com deficiência ou minorias. A companhia/organização não precisa incluir todos em seu quadro de funcionários, mas mostra uma estratégia de inclusão e oferece apoio e incentivo a todos.
Além de celebrar as empresas, o Women in Gaming, Diversity Awards também recompensa e reconhece os indivíduos por sua devoção notável em melhorar a igualdade, a diversidade e a inclusão.
A diretora de RH da Betsson, Lena Nordin, ganhou o cobiçado prêmio de "Líder do Ano". Esta categoria foi aberta a todas as mulheres líderes que trabalham na indústria de jogos (online ou presencial). O painel de jurados procurou alguém que tenha demonstrado capacidade comprovada de liderar em um ambiente positivo, ajudar a inspirar e liderar sua equipe ou empresa para o sucesso interno ou externo. O prêmio Líder do Ano reconhece as qualidades de liderança que eles possuem e exibem diariamente.
Laura Peretta, Gerente de Relações com Fornecedores do Betsson Group, ganhou o prêmio "Jovem Líder do Ano". Esta categoria é para mulheres com menos de 30 anos que progrediram rapidamente em suas carreiras e demonstraram valor comercial e inovação por meio de seu trabalho árduo e empenho.
Camilla Engeling, Especialista em Experiência do Funcionário do Betsson Group, ganhou o prêmio "Estrela do Futuro". Este prêmio reconhece uma mulher cuja energia, ambição e generosidade de espírito representam o futuro positivo da indústria do jogo.
Fonte: GMB