A nova política, que a Diretora de Portfólio de Jogos da Clarion, Naomi Barton, descreveu como uma “virada de jogo”, entrará em vigor a partir de 22 de setembro.
“Já havíamos garantido uma isenção de negócios aos regulamentos de quarentena para os visitantes do iGB Live!/iGB Affiliate, mas esta notícia realmente torna um processo muito simples para todos os nossos acionistas participarem do que será o primeiro evento presencial da indústria de jogos desde A ICE Londres foi realizada em fevereiro de 2020. Os visitantes ainda precisarão verificar com sua companhia aérea a confirmação de qual documentação adicional eles precisam para voar, mas tudo que eles precisam é uma prova de status de vacinação completa para entrar na Holanda e o iGB Live! e é isso”, comentou Barton.
“Os viajantes que não estão totalmente vacinados também podem viajar para Amsterdã, desde que tenham prova de teste negativo da Covid e uma carta-convite que iremos fornecer a eles. Eles podem testar gratuitamente no RAI antes de entrar no iGB Live!, com os resultados entregues em 15 minutos. O iGB Live! realmente está de volta”, acrescentou Barton.
Em um desenvolvimento paralelo, o governo holandês também confirmou que não aplicará o regulamento de distanciamento social de 1,5 metro. Em vez disso, a regra está sendo substituída por um uso muito mais amplo de Coronavirus Access Passes, onde as pessoas que desejam entrar em locais fechados serão obrigados a demonstrar prova de vacinação, recuperação de uma infecção ou um teste negativo para a infecção em 24 horas.
Os passes do Coronavirus são gerados na forma de códigos QR no aplicativo CoronaCheck.
Fonte: GMB