Marston-Weston tem mais de 30 anos de experiência em trabalhar com empresas do Reino Unido e globais em finanças, estratégia, impostos, cultura e perspectivas de liderança. Ela também foi diretora de impostos da EY Midlands, onde também desempenhou papel de liderança na área de estratégia de pessoas da empresa.
Marston-Weston substituirá Claire Milne, que deve deixar o cargo em 30 de setembro. Milne foi anteriormente presidente interina da Paytech antes de Brian Mattingly assumir o cargo de forma permanente.
“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Linda no Conselho. Além de seu trabalho significativo nas áreas de pessoas, diversidade e inclusão, Linda trará muita experiência, visão estratégica e conhecimento técnico para a Playtech, tendo passado mais de três décadas assessorando empresas em nível de conselho”, disse Mattingly, presidente não-executivo.
Marston-Weston começará seu novo papel em 1º de outubro.
Ian Penrose assumirá o papel de diretor independente sênior substituindo John Jackson a partir de 30 de setembro. Ele deixará o comitê de nomeação para assumir sua nova função.
“Em nome da Diretoria, gostaria de expressar nossos agradecimentos e apreço a John e Claire por sua contribuição para o desenvolvimento da Playtech nos últimos cinco anos, que foi fundamental para estabelecer as bases para a próxima fase”, continuou Mattingly.
Além disso, John Krumins se tornará membro e presidente do comitê de auditoria da Playtech. Ele também fará parte do comitê de nomeações junto com Anna Massion.
Massion presidirá o comitê de risco, ao qual Marston-Weston também participará.
Fonte: iGB