A nova embaixadora do GamersCard conta que sempre foi uma pessoa competitiva e que adora jogos. “Dos 11 aos 20 anos eu joguei xadrez profissionalmente disputando campeonatos por todo o Brasil, e foi nessas viagens com meus colegas que conheci o poker e logo me apaixonei. Em 2010, deixei um pouco de lado o tabuleiro e comecei minha trajetória como profissional nas mesas de poker”, disse no blog do GamersCard.
Segundo ela, desde então sua rotina está focada em estudar o jogo e disputar os principais torneios online, além de viajar para jogar os grandes torneios ao vivo dentro e fora do país, “algo que estou morrendo de saudade e não vejo a hora de fazer novamente”.
Há dois anos, ela começou a acompanhar alguns streamers de poker estrangeiros e pensou: “acho que posso ser boa nisso também”. Foi aí que começou a transmitir seus torneios na Twitch. “O poker online acaba sendo um esporte muito solitário e dividir o dia a dia de uma grinder com o chat da Twitch tem sido muito especial. Hoje eu faço lives ao menos 4 vezes por semana e tenho uma comunidade de mais de 18 mil seguidores”, destaca.
A vida de streamer fez a jovem ter um contato com o mundo dos eSports, e com isso começou a jogar e acompanhar outros games (principalmente CS, que joga quase todo dia). “Essa aproximação me trouxe um convite especial, de entrar para a FURIA, uma organização de eSports que eu admiro muito e tenho um orgulho imenso em fazer parte”.
Toda essa história mostra como sua vida está totalmente ligada aos jogos, seja xadrez, poker ou eSports. “Então, me unir à GamersCard faz total sentido e é por isso que estou muito feliz de ser anunciada como nova embaixadora da marca. É um cartão feito de players para players, pensado para gente como nós, que vivemos 1000% esse mundo e que entendemos o quanto é importante ter uma ferramenta que torna simples e fácil o processo para sacar e depositar em sites de poker ou comprar skins e itens em outros jogos”, conclui.
Fonte: Blog GamersCard