A Sportradar disse que estima o produto líquido da oferta em cerca de US$ 623,9 milhões, assumindo um preço IPO de US$ 26,50 por ação ordinária Classe A, que poderia ser usado para impulsionar o crescimento e adquirir ou investir em empresas.
Fundada em 2001, a Sportradar atende a mais de 1.600 clientes em 120 países e é parceira oficial da National Basketball Association, da National Hockey League e da NASCAR, de acordo com o site da empresa.
A Sportradar fornece software, dados e conteúdo por meio de acordos de assinatura e compartilhamento de receita para ligas esportivas, operadoras de apostas e empresas de mídia. Seus clientes incluem DraftKings, Twitter e ESPN.
A Sportradar confirmou pela primeira vez sua intenção de buscar um IPO no mês passado, apresentando uma declaração de registro no Formulário F-1 com a Securities and Exchange Commission (SEC) relativa a uma negociação pública de suas ações ordinárias, tendo abandonado seus planos de uma listagem pública SPAC anteriormente no ano.
A empresa disse que planeja listar na Nasdaq sob o símbolo “SRAD”, e que J.P. Morgan, Morgan Stanley, Citigroup e UBS Investment Bank atuarão como gerentes de gestão de livros.
Fonte: GMB / Reuters