Mais de 2.250 jovens profissionais de 25 empresas da República Dominicana participaram do estudo. Além disso, é aplicado em outros 15 países da América Latina e Europa para jovens de até 35 anos nas empresas participantes. As 10 dimensões avaliadas foram: reconhecimento, talento, inovação, infraestrutura, qualidade de vida, desenvolvimento de carreira, benefícios, ambiente de trabalho, reputação e diversidade e cultura.
Para Liliana Viveros, country manager da Betcris na República Dominicana, “A Betcris está orgulhosa de alcançar esta posição no Top 5 porque nos mostra que estamos fazendo as coisas bem, trabalhando para a organização e como equipe e com capital humano sempre disposto a dar o melhor.”
Este ranking das melhores empresas para jovens profissionais não é apenas um reconhecimento externo das empresas escolhidas. Em vez disso, é baseado em uma análise de pesquisas anônimas de funcionários de cada empresa. Os funcionários avaliam a empresa nas 10 dimensões mencionadas acima.
A Betcris se destacou não apenas por ser uma das empresas de apostas mais reconhecidas da América Latina, mas também por estar comprometida em moldar a indústria em toda a região, participando dos esforços de todos os países para desenvolver indústrias de jogos regulamentadas. Além de impulsionar o mercado, também apoia as comunidades que atende. Isso inclui fazer parte da comunidade externa e participar do bem-estar de seus funcionários. Este mantra se reflete em prêmios recentes, reafirmando a liderança da Betcris.
A Betcris recebeu a certificação oficial Great Place to Work® em setembro de 2021 em sua sede corporativa na Costa Rica. Além disso, no início de 2022, foi classificada em 7º lugar nas Melhores Empresas para Trabalhar na Costa Rica, Top 15 na América Central e Top 15 nas Melhores Pequenas e Médias Empresas para Trabalhar na América Latina.
Fonte: GMB