MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 23:25hs.
Emiliano Sanchez, CCO

“O crescimento da Mancala Gaming em 2022 superou as expectativas”

Aproximando-se do final de 2022, o CCO da Mancala Gaming, Emiliano Sanchez, reserva um tempo para revisar o que a empresa teve de melhor neste ano e como enfrentará 2023. “2022 foi de um trabalho árduo que está valendo a pena”, afirma o executivo, que vê para o futuro que “a gamificação e a localização continuarão sendo elementos-chave”. Quanto ao mercado brasileiro, afirma que “é e continuará a ser um dos nossos principais alvos”.

GMB - Qual é a sua avaliação sobre o desempenho e crescimento da sua empresa em 2022? Foi o que você esperava ou superou suas expectativas?
Emiliano Sanchez -
O crescimento da Mancala tem superado as expectativas. Vemos um aumento não apenas nos parceiros, mas também nos jogadores, à medida em que mais se apaixonam por nossos jogos. 2022 foi um ano de trabalho árduo que está valendo a pena, com nossa fila de integrações cheia e expandindo rapidamente para mais Geos.

O que tem sido notável é o apoio externo e interno às nossas diferentes áreas de negócio. Um aspecto fundamental tem sido a flexibilidade e a compreensão do que os operadores veem e negociam diariamente e como podemos ajudá-los com suas aquisições e esforços de retenção.
 

Você poderia listar as principais conquistas ou objetivos alcançados neste ano?
O crescimento da participação de mercado foi incrível, mas também nos forçou a nos adaptarmos em movimento. Agora temos parceiros da América Latina e da Ásia nos forçando a nos adaptar, e este final de ano trouxe um interesse crescente por nosso conteúdo na África, que recebemos de braços abertos.

O reconhecimento de nossa marca excedeu nossos planos, então devo parabenizar nosso departamento de marketing, que foi pontual, considerando o quanto tivemos de mudar as coisas em movimento. Nossos novos jogos darão muito o que falar com a indústria e os jogadores, e confiamos que nossa mistura de experimentação com alguns clássicos da indústria proporcionará um crescimento mais contínuo neste próximo 2023.
 

Em seu setor da indústria, quais tópicos ou avanços tecnológicos você acha que dominarão o mercado em 2023? Quais serão as principais tendências futuras?
A gamificação e a localização continuarão sendo um dos elementos-chave para o setor. Como fornecedor, focamos em criar um produto que possa ser facilmente configurado de acordo com as necessidades de nossos parceiros e esse, acredito, tem sido um dos pontos de venda exclusivos que oferecemos.

Nosso conjunto de jogos vem com uma ferramenta de gamificação e conteúdo localizado que pode ser adaptado às necessidades da operadora. Como resultado disso, mais parceiros estão chegando não apenas pelo conteúdo de alta qualidade, mas também por esse valor agregado.

 

 

Você notou que o mercado brasileiro de jogos avançou este ano ou perdeu outra oportunidade? Como vê a regulamentação do setor no país para 2023?
O Brasil é e continuará sendo um dos nossos principais alvos. Este ano fechamos boas parcerias durante o BiS e pretendemos continuar expandindo nessa direção também. Estamos acompanhando de perto as mudanças na regulamentação e acolhemos tais mudanças se beneficiarem o país e o mercado.

O tema da regulação sempre será quente, pois tende a ser um assunto polarizador, mas há casos de sucesso suficientes para sustentar uma regulação bem-feita, desde que não superregulamente ou tente equilibrar o mercado em uma única direção. No momento, é esperar para ver o jogo com o Brasil e outras jurisdições que estamos monitorando.
 

Quais são as principais metas/objetivos da sua empresa para 2023?
Nosso principal objetivo é continuar expandindo nossa participação no mercado globalmente. Esperamos repetir e melhorar nossa estratégia após este 2022 de sucesso.
 

Fonte: Exclusivo GMB