Games Magazine Brasil - Qual é a sua avaliação sobre o desempenho e crescimento da sua empresa em 2022? Foi o que você esperava ou superou as expectativas?
Andre Gelfi - Satisfeitos com as conquistas e com a esperança renovada para o ano que vem, em 2022 tivemos um crescimento expressivo frente a 2021. Fizemos progressos substanciais no posicionamento da marca, conquistamos novos espaços, e estamos convencidos que estes são os primeiros passos de uma jornada que acabou de começar.
Você poderia listar as principais realizações ou objetivos alcançados?
2022 foi o ano da inauguração de nosso hub regional LatAm em Bogotá/Colômbia, fato marcante para nossos projetos na região. Tivemos um ano de muito aprendizado e crescimento dentro do Grupo e a América Latina foi destaque.
Conquistamos também alguns prêmios, que nas próximas semanas divulgaremos um balanço do que foi obtido.
Em seu setor dentro da indústria, quais tópicos ou avanços tecnológicos você acha que dominarão o mercado em 2023? Quais serão as tendências futuras?
No Brasil 2023 os avanços tecnológicos devem ser ofuscados pela agenda regulatória… Se a regulamentação sair conforme o previsto devemos ter um ano intenso, desafiador, pois será dentro de um novo contexto, repleto de novos desafios. A tendência é que o mercado tenha uma outra cara no curto/médio prazo.
Você notou que o mercado brasileiro de jogos evoluiu este ano ou perdeu outra oportunidade? O que você vê sobre a regulamentação no país para 2023?
O mercado cresceu, e vem amadurecendo. A regulamentação atrasou e acreditamos que será publicada no curto prazo, pois a sociedade já "aprovou" as apostas esportivas. O crescimento incessante desse mercado que já movimenta e fatura bilhões de reais comprova esta afirmação.
Quais são as principais metas/objetivos da sua empresa para 2023?
Ajuste fino da nossa proposta de valor ao mercado em que atuamos, com a maior granularidade possível. O Brasil é um continente diverso, repleto de nuances demográficas, culturais e econômicas.
Fonte: Exclusivo GMB