Games Magazine Brasil - Qual é a sua avaliação sobre o desempenho e crescimento da sua empresa em 2022? Foi o que você esperava ou superou as expectativas?
Fellipe Fraga - A resposta para isso é difícil, porque ao mesmo tempo que emociona o crescimento que tivemos, sempre tivemos na mente uma visão muito clara de onde queremos e podemos chegar. De todo jeito, posso afirmar que 2022 foi um ano incrível para a EstrelaBet.
Você poderia listar as principais realizações ou objetivos alcançados?
Começamos 2022 com um site novo, totalmente repaginado. Ao longo do ano fomos consolidando parcerias e patrocínios que nos orgulham muito, desde o Internacional na Série A até mesmo o ótimo projeto do Resende, campeão da Taça Rio. A Estrela foi sendo reconhecida pelo público e pela indústria, recebendo dois prêmios, o que nos alegra e nos dá muita responsabilidade. Foram tantas coisas que fica difícil listar, mas de modo geral, reiteramos o agradecimento a todos os parceiros que tornaram isso possível.
Em seu setor dentro da indústria, quais tópicos ou avanços tecnológicos você acha que dominarão o mercado em 2023? Quais serão as tendências futuras?
Acredito que o ano de 2023 vai consolidar o mercado brasileiro como grande expoente mundial. As empresas têm se reinventado para criar novidades nos seus sites, buscando mais interação e retenção dos jogadores que encontraram nos sites de entretenimento esportivo uma opção de diversão e interação social. A expectativa é um 2023 com parcerias mais inteligentes, já que os próprios parceiros vão entendendo mais do produto que divulgam.
Você notou que o mercado brasileiro de jogos evoluiu este ano ou perdeu outra oportunidade? O que você vê sobre a regulamentação no país para 2023?
A evolução foi nítida. A única oportunidade perdida foi, de fato, o prazo para regulamentação que o presidente Jair Bolsonaro, que tinha "a faca e o queijo nas mãos", não fez. A esperança recai agora sobre o novo governo do presidente Lula da Silva, que desconectado da bancada mais conservadora do Congresso, pode avançar numa regulamentação aos brasileiros adequada e saudável ao setor e principalmente ao país.
Quais são as principais metas/objetivos da sua empresa para 2023?
Chegamos ao Brasil com o objetivo de sermos a empresa a ser reconhecida pelo cliente ao pensar em entretenimento. Esse segue o nosso objetivo, que agora passará também por outros mercados. A EstrelaBet estará mais presente também no esporte. Já anunciamos alguns patrocínios novos, com destaque para a Seleção Brasileira de Futsal e também de Beach Soccer, que muito nos motiva a incentivar essas modalidades do futebol em busca do hexacampeonato de cada uma delas.
Fonte: Exclusivo GMB