O Esportes da Sorte vem investindo cada vez mais no futebol brasileiro. Recentemente, a empresa anunciou acordos com Guarani, Vila Nova, Londrina e Novorizontino. Dentro das quatro linhas, Matheus Cunha, do Wolverhampton, da Inglaterra, e os jogadores Rodinei e João Gomes, também são patrocinados.
O ator Carlinhos Maia, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, o cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora Virgínia também realizam parcerias e ativações comerciais com a plataforma. Neste ano, a Esportes da Sorte também foi patrocinadora máster do jogo amistoso de tênis entre o espanhol Rafael Nadal e o norueguês Casper Ruud, que foi realizado em Belo Horizonte.
“A Copinha é um dos torneios mais tradicionais do calendário brasileiro. Além da visibilidade aos novos talentos, a competição tem grande poder de exposição já que é consolidada como o maior torneio de futebol de base no país. Considerando esse cenário, entendemos a grande sinergia da Copinha com o Esportes da Sorte, uma marca de vanguarda e incentivadora do esporte nacional”, celebra Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte.
A Copinha começa dia 2 de janeiro. Ao todo, os 128 clubes – que representam os 27 estados – foram divididos em 32 grupos, nos quais os dois primeiros colocados de cada se classificam à fase seguinte, em um total de 64 clubes. A partir daí, a competição será disputada em jogo único, no sistema mata-mata até se conhecer o campeão.
Atual campeão, o Palmeiras estreia no dia 3, em São José do Rio Preto, contra a Juazeirense. O Corinthians, maior campeão, joga no mesmo dia, contra o Zumbi, de Alagoas, em Araraquara.
Santos e São Paulo estreiam no dia seguinte. O tricolor paulista joga em Marília, contra o Porto Velho, de Rondônia, enquanto o alvinegro enfrenta o São Raimundo, de Roraima, em Santo André. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. Com o Estádio do Pacaembu em reforma, o local ainda não foi definido – em 2022, o Allianz Parque recebeu a decisão entre Palmeiras e Santos.
Fonte: GMB