A marca da Betway estará à vista em cada uma das pistas de corrida para os fãs que assistirão à série ao vivo pela primeira vez desde 2019 e para aqueles em casa assistindo na televisão.
A Betway e a Stock Car Pro Series também produzirão e entregarão conteúdo exclusivo que será compartilhado em seus canais de mídia social em cada um dos dias de corrida.
A série de vinte e quatro corridas que será dividida em 12 etapas, começa no dia 11 de fevereiro no Autódromo de Interlagos e termina no Aurodromo Internacional Nelson Piquet no fim de semana de 18 a 20 de novembro.
A Stock Car Pro Series envolverá alguns dos maiores nomes do automobilismo do mundo, como Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Mauricio, Thiago Camilo e Gabriel Casagrande, ao lado de ex-pilotos de F1 Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta e Nelson Piquet Jr.
“Nosso acordo com a Stock Car Pro Series não é apenas o primeiro da marca Betway no automobilismo, mas também é nosso primeiro acordo esportivo no Brasil. A Stock Car Pro Series é um dos esportes mais apoiados e assistidos no Brasil, sendo transmitido pelo canal de televisão aberto Band”, comentou Anthony Werkman, CEO da Betway.
“Estamos entusiasmados com esta parceria que, sem dúvida, ajudará a aumentar o reconhecimento da nossa marca na América do Sul”, acrescentou Werkman.
Arthur Silva, Head de Marketing da Betway no Brasil, disse: “Estamos muito felizes por estarmos juntos como patrocinadores de uma das maiores categorias do automobilismo brasileiro. Acreditamos fortemente que esse esporte, que já é a paixão de muitos, ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil.”
Fernando Julianelli, CEO da Stock Car Pro Series Brasil, declarou: “Estamos muito orgulhosos de ter a Betway como patrocinadora da Stock Car Pro Series. Um dos líderes mundiais neste segmento, que vem investindo constantemente em grandes competições esportivas e principalmente, que apoia e defende o jogo responsável.”
“Estaremos juntos com a Betway, acreditando no crescimento desse mercado no Brasil”, concluiu Julianelli.
Fonte: GMB