A KTO não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, pois compartilha dos mesmos valores exaltados na atividade: diversão para todos e apoio a quem mais precisa.
Nascido em 2017 de uma competição de melhor paleta assada entre amigos veranistas, o evento cresceu e conquistou o título de maior churrasco do planeta.
O evento que estava marcado para janeiro, em razão do avanço da variante Ômicron, foi postergado para o dia 19 de fevereiro.
Durante a manhã foi realizada uma partida de futebol na Arena KTO entre os amigos do Tinga e do Dunga e os amigos da KTO, com narração de Paulo Brito. O jogo contou com dezenas de ex-jogadores e também influencers da casa de apostas.
Todos se voluntariaram a participar para arrecadar centenas de quilos de alimentos que foram distribuídos pela Seleção do Bem, projeto do Dunga, para vilas carentes de Xangri-Lá.
Além da presença do Dunga e Tinga, o torneio ainda contou com a participação de Rafael Sóbis, Iarlei, Hugo de León, Paulo Roberto, Luiz Fernando, Fabiano, os irmãos gêmeos Diego e Diogo, Caico, Luís Mário, Leanderson, Douglas, Nego Maurício, Vinicius, Lucaneta, Henry Japa, Boleiro, Sotilli, Duda Garbi, Labarth, Índio, Claiton, Dinho, Rodrigo Mendes e Guiñazu.
O CEO da KTO, Andreas Bardun, se mostrou agradecido de que sua empresa tenha sido convidada a participar do evento por parte das grandes estrelas e expressou em suas redes que esse foi um dos momentos de maior orgulho desde que ele começou na marca.
Para Bardun, nada seria possível sem a equipe trabalhadora da empresa e influenciadores que são tão incrivelmente apaixonados pela marca.
Fonte: GMB