“Estou acostumado a estar entre os melhores e pegar o que é meu. É por isso que estou me cercando dos melhores parceiros. Percorremos um longo caminho com a Parimatch e a partir de agora só vai ficar mais interessante”, afirmou Petr Yan.
Petr Yan iniciou sua cooperação com a Parimatch em 2019, juntando-se a um grupo de embaixadores que também incluía as estrelas do esporte mundial Conor McGregor e Mike Tyson, e desde então se tornou um dos parceiros mais importantes e reconhecidos da empresa. Em mais de dois anos, os parceiros apresentaram vários projetos ambiciosos.
Petr participou da campanha publicitária de grande escala ‘I Am Parimatch’, que também contou com o rapper Basta, o lutador do UFC Arman Tsarukyan e outros embaixadores da marca. Após conquistar o cinturão de campeão, o lutador participou da coletiva de imprensa da ocasião especial da Parimatch e apareceu na estampa de camisetas exclusivas de edição limitada da marca.
Petr Yan está construindo uma carreira vitoriosa no UFC. Desde 2014, derrotou José Aldo (ex-campeão dos penas do UFC duas vezes), Cory Sandhagen (número 4 na classificação oficial dos galos do UFC) e Urijah Faber (ex-desafiante ao título do UFC, membro do Hall da Fama do UFC). Hoje o lutador é Campeão peso galo do UFC e 9º no ranking peso por peso masculino do UFC.
À sua frente está uma aguardada revanche contra Aljamein Sterling, na qual o No Mercy planeja reivindicar o cinturão. A luta entre Yan e Sterling está marcada para 9 de abril de 2022, como parte do torneio UFC 272.
A extensão do contrato com Petr Yan fortaleceu o conjunto global de parcerias da Parimatch. No momento, possui uma ampla gama de equipes e esportistas de todo o mundo, incluindo equipes e personalidades de eSports (HellRaisers, Team Spirit etc.).
Fonte: GMB