MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 21:49hs.
Oportunidades em Budapeste, Tallin, Malta ou Atenas

Grupo Betsson lança portal de aplicativos aberto para pessoas afetadas pela crise na Ucrânia

O Betsson Group anunciou um novo portal Open Application para qualquer pessoa que tenha sido afetada com a invasão da Ucrânia pela Rússia e esteja procurando novas oportunidades de emprego em Budapeste, Tallin, Malta ou Atenas. Sob o esquema, a empresa oferece realocação para os candidatos e suas famílias, um subsídio para a mudança, acomodação, seguro de vida e seguro de saúde, um processo de inscrição rápido e muito mais.

“Criamos um portal Open Application para quem foi afetado pela situação atual na Ucrânia e, portanto, procura novas oportunidades de emprego em Budapeste, Tallinn, Malta ou Atenas”, publicou o operador internacional líder Betsson Group em suas redes sociais.

Se você ou alguém que você conhece está procurando novas oportunidades de emprego, insira seus dados no link de inscrição aberto abaixo e nossa equipe dedicada de recrutadores entrará em contato com você com mais informações”, acrescentou a empresa. Os interessados ​​podem acessar o portal aqui.

A empresa oferece realocação para os candidatos e suas famílias, subsídio de realocação, acomodação, seguro de vida e seguro saúde, um processo de inscrição rápido e muito mais.

Seja sua experiência em comercial, estratégia, tecnologia ou produto – queremos ouvir de você. Temos várias vagas em Malta e estamos contratando talentos para nossas equipes de frontend, backend e fullstack localizadas em Budapeste e Tallinn”, afirmou a empresa em seu site.

O Grupo Betsson opera em um setor de ritmo acelerado – o que significa que estamos crescendo com sucesso e não podemos estar onde estamos sem nosso pessoal”, concluiu.

A invasão provocou a maior crise de refugiados na Europa desde a Segunda Guerra Mundial, já que mais de três milhões de pessoas fugiram do país, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). Além disso, cerca de 6,5 milhões de pessoas foram deslocadas dentro do país.

Isso levou a interrupções das operadoras de iGaming no país, incluindo algumas das principais operadoras internacionais. Além disso, o setor em geral tem falado muito sobre a crise na Ucrânia, com vários profissionais de destaque lançando campanhas de arrecadação de fundos e outros esquemas de apoio para ajudar o país.

Fonte: GMB