MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 20:25hs.
Polônia

Grupo LeoVegas lança novo hub de tecnologia em Varsóvia

A LeoVegas está investindo em um novo centro de tecnologia em Varsóvia, na Polônia, para atender à crescente demanda por tecnologia à medida que o grupo continua a se expandir globalmente. Um total de 60 desenvolvedores serão contratados na cidade para acelerar o desenvolvimento de uma plataforma de próxima geração, trabalhando em estreita colaboração com profissionais nos hubs existentes na Suécia, Reino Unido e Holanda. 'Esta é uma parte fundamental de nossa estratégia para permanecer na vanguarda da inovação', diz Mattias Wedar, diretor de produtos e tecnologia da empresa.

A tecnologia será uma parte fundamental para garantir o futuro das experiências dos clientes líderes mundiais do grupo e para permitir mais inovações em produtos, personalização e pagamentos.

O hub de tecnologia de Varsóvia trabalhará em sinergia com outros desenvolvedores do grupo para desenvolver sua plataforma proprietária, Rhino – um sistema chamado Player Account Management (PAM).

O Rhino é uma plataforma altamente escalável e versátil, usada para lidar com todos os dados de jogadores, transações de pagamento, integrações de pagamento e jogos de provedores de igaming em todas as marcas do grupo.

O novo hub de tecnologia é uma parte fundamental da estratégia do LeoVegas para permanecer na vanguarda de novas tecnologias e inovação em produtos, personalização e pagamentos.

Falando sobre a notícia, Mattias Wedar, diretor de produtos e tecnologia da empresa, disse: “O sucesso da LeoVegas e a experiência de jogo premiada que oferecemos aos nossos clientes são impulsionados por nossa mentalidade inovadora e nossa plataforma proprietária Rhino”.

Nosso novo hub em Varsóvia é uma parte fundamental de nossa estratégia para permanecer na vanguarda da inovação, desenvolvimento de novos produtos e pagamentos, oferecendo uma experiência altamente personalizada aos nossos clientes. Nosso novo hub dará o pontapé inicial nesta próxima fase de desenvolvimento!” acrescentou Wedar.

Fonte: GMB