Estrela da série, Cartolouco falou sobre a sequência de sua web série e projetou a aventura na Europa. “A experiência que tive no ano passado vestindo a camisa do Resende foi algo único na minha vida. Vivi coisas que jamais tinha imaginado, e consegui entender muito mais do que acontece no dia a dia dos jogadores e clubes de futebol. Por isso, resolvi ir para a Europa e dar sequência nesse sonho. Fiquei muito feliz com o primeiro resultado da web série e tenho certeza de que as pessoas vão gostar muito desta segunda temporada também”, afirmou.
Executivo da 213 Studios e um dos idealizadores do projeto, Guilherme Breder falou sobre o que motivou a segunda temporada da web série: “Diante do sucesso da primeira temporada, pensamos: qual seria o novo desafio para o Cartolouco? Ele vai para a Europa! O jogador caro precisa brilhar na Europa! Vamos contar essa história por lá”, disse.
“Com a mesma ótica, a EstrelaBet, patrocinador master da web série, embarcou nessa conosco. Estamos muito felizes e empolgados com a saga do Cartolouco na Europa, e acreditamos que o conteúdo será imperdível”, completou Breder.
O diretor de operações da EstrelaBet, Fellipe Fraga, também falou sobre a aposta no projeto. “O Cartolouco é uma estrela. Sua irreverência e paixão pelo futebol combinam com o nosso pensamento, de levar entretenimento às pessoas. Ser parte da realização do sonho do Cartolouco, parceiro do nosso Resende, é motivo de muito orgulho para nós. Très bien, Cartolouco! Suicre le cours des étoiles!”, disse.
A Mesma empolgação que toma conta de Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet:
“Estamos muito contentes com a parceria e por poder proporcionar algo superbacana para todos que são fãs do Cartolouco. Preparamos algo muito especial e temos certeza de que todos irão gostar. A EstrelaBet é isso, queremos sempre estar juntos de projetos desta magnitude”, concluiu.
Fonte: GMB