“Vamos aproveitar nossa presença na ICE London para explicar a estratégia de entrada para organizações que desejam operar no Brasil, bem como o tratamento tributário especial que permite que os comerciantes retirem fundos do país de maneira legalmente compatível, usando as regulamentações do Banco Central. Nosso objetivo é simples e permitirá que os CCO’s e CFO’s fiquem tranquilos!”, afirma Witoldo sobre a participação da empresa na ICE.
O grupo integrado por Witoldo Hendrich Jr., pelo CEO Dennis De La Rosa e pela country manager Brasil Daniela Hendrich, acaba de receber dezenas de empresas interessadas no evento Affiliate World Global, de Dubai, e agora a equipe está se instalando em Londres para participar da ICE, de 12 a 14 de abril, em seu estande N6-432.
“A Online IPS é um facilitador de pagamentos registrado na região da América Latina com escritórios locais nos países em que operamos, com equipes especializadas nas operações e regulamentações de cada país. Temos escritórios no Brasil, Colômbia, Peru e México, com o Chile no horizonte para o final de 2022. Os sócios e a equipe de gestão da Online IPS são profissionais especializados com décadas de experiência combinada na indústria de pagamentos internacionais”, agrega Hendrich Jr.
Saudando o retorno da ICE London, ele disse: “A indústria certamente sentia saudades do evento. A ICE é um componente crítico da indústria e com o setor passando por tantas mudanças e crescimento nos últimos dois anos, a indústria está definitivamente pronta para se unir durante a ICE e mergulhar em todas as novas oportunidades que o espaço tem a oferecer”.
Neste ano, a Online IPS é a empresa encarregada de organizar o LatAm Drinks Happy Hour da ICE London para que os representantes latinos se reúnam e desfrutem um coquetel. O evento será na quarta-feira, 13, das 17 às 18 horas (horário de Londres) no World Pavilion do ICC, no ExCel London.
Sobre como entrar no mercado latino-americano da maneira correta, Witoldo é direto: “A melhor visão que podemos dar ao mercado latino-americano é que ter uma estratégia/abordagem local é a melhor maneira de ter sucesso na região. Isso é exatamente o que podemos oferecer aos nossos comerciantes, para ajudar no sucesso deles na região e facilitar a entrada no mercado diante das barreiras que podem surgir.”
“São os detalhes que contam, como uma nova conexão formada por meio de um drink ou um grau de confiança estabelecido a partir de uma conversa amigável e um aperto de mão. É isso que nos ajuda, como empresa, a construir a confiança necessária para desenvolver as soluções sob medida que os comerciantes precisam para ter sucesso. Em última análise, participar da ICE nos ajuda a acompanhar o que está acontecendo no setor e nos permite fazer uma análise mais completa por meio de conversas, discussões e do ambiente geral da feira. É de vital importância”, finalizou o executivo.
Fonte: GMB