Para a final do Cariocão, a Betfair selecionou dois torcedores apaixonados, um de cada time, para fazer da data de 2 de abril de 2022 um dia inesquecível. André Luiz da Silva Rodrigues, torcedor do Fluminense, e Matheus Leme de Souza, torcedor do Flamengo, tiveram a oportunidade de realizar um tour exclusivo pelo estádio do Maracanã, gramado, vestiário, Calçada da Fama, e ainda assistir à partida de camarote.
Ao final do jogo, o torcedor do time campeão seria surpreendido com uma experiência única: entrar em campo para entregar as medalhas ao time.
Membro da comunidade Betfair e um fiel do time em campo, o torcedor tricolor André, 25 anos, é carioca, mas mora no interior de São Paulo há 2 meses. Ele é um tricolor inveterado graças ao seu tio Elias, irmão de sua mãe, que o presenteou com o manto sagrado das Laranjeiras ainda no hospital, quando André nasceu.
Mesmo o pai sendo botafoguense, o batismo do novo tricolor da família não foi um motivo de tensão. Neste meio tempo, o tio Elias ainda converteu outras pessoas da família: a própria mãe e a irmã de André.
"A motivação para ser Fluminense foi por causa do meu tio. A casa dele é toda pintada com as cores do time, tem bandeira, foto, tudo é Fluminense. O tempo todo ele só fala no time", conta.
Na final do Cariocão Betfair 2022, seu tio Elias não pôde acompanhar o sobrinho. Porém, os dois estavam ligados e se falavam o tempo todo: antes, durante e principalmente depois da partida. André ainda voltou para casa com uma camisa oficial do Fluminense como presente ao tio.
Tricolor de coração, o carioca percorreu mais de 300 km e dois dias de viagem até chegar à cidade do Rio e poder acompanhar a final do Cariocão Betfair 2022. Nem ele estava acreditando na experiência que estava vivendo.
"Foi a melhor experiência da minha vida. Estou super emocionado, tremendo. Tenho que dar os parabéns à Betfair, muito obrigado. É um sonho realizado. Parabéns mesmo", diz.
Fonte: Betfair