A parceria entre a EstrelaBet e o Inter já começa a dar seus primeiros frutos, na avaliação do vice-presidente de marketing do clube, Jorge Avancini, um dos responsáveis por viabilizar o acordo entre as partes.
“Estamos extremamente satisfeitos, os resultados têm sido excelentes do ponto de vista da visibilidade. O apoio da EstrelaBet nos permite qualificar e melhorar ainda mais o nosso plantel e a nossa infraestrutura do futebol feminino. É um projeto que o Inter trata com muito carinho e não tem volta. Nós viemos para o futebol feminino para ficar”, disse o VP do Inter.
Com mais de 26 mil sócias no Inter, Avancini sabe da importância de valorizar a categoria. De acordo com ele, o objetivo da parceria é aproximar a torcida das Gurias Coloradas, através de mais recursos que aumentem o rendimento e a infraestrutura do time feminino.
Nos últimos anos, o Inter vem aumentando o investimento no futebol feminino e o crescimento é perceptível. Multicampeãs nas categorias de base, as Gurias Coloradas já disputam a liderança ponto a ponto no Campeonato Brasileiro profissional. Além disso, diversas atletas são constantemente convocadas para a Seleção, como é o caso da meio-campista Duda Sampaio, que defende o Brasil na Copa América. Esse cenário, portanto, vem sendo usado para atrair marcas que queiram investir na modalidade.
Todo esse sucesso, inclusive, foi um dos fatores que atraíram a casa de apostas. O head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette, acredita que outras empresas deveriam observar com mais carinho o futebol feminino, já que, segundo ele, a marca já está tendo bons resultados comerciais em virtude do acordo com o Inter.
“A EstrelaBet acredita no futebol feminino pelo desenvolvimento do esporte que a cada dia cresce mais! Por isso, também é uma excelente forma de parceria para a EstrelaBet em termos comerciais. Creio que outras empresas deveriam olhar o futebol feminino com o grande potencial que ele tem”, concluiu Zanette.
Fonte: GMB / UOL