MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 09:39hs.
Emanuela Ramires Aleixo, account manager

Instafiliado faz balanço positivo sobre os resultados do primeiro semestre

Ao navegar pelo início do segundo semestre de 2022, Emanuela Ramires Aleixo, account manager da Instafiliado, fez um balanço positivo da primeira metade do ano e que, segundo ela, foi bastante produtivo apesar do longo período em que a pandemia se destacou no cenário mundial. “O Brasil vem dando enormes passos em direção a uma indústria mais segura e buscando soluções eficazes para os desafios da regulamentação dos jogos online”.

Estamos no segundo semestre de 2022 e quando olho para trás vejo como foram produtivos os últimos seis meses, dois anos após uma pandemia devastadora”, destaca Emanuela Ramires Aleixo, account manager da Instafiliado.

Segundo ela, os últimos seis meses foram de grandes desafios para o setor e especialmente para os eventos presenciais, com as adaptações e protocolos de segurança que envolveram a realização de encontros presenciais. “Tudo para que pudéssemos voltar à ‘normalidade’ com o novo normal”, nas suas palavras.

 

 

Para ela, a primeira metade do ano foi um sucesso. “A nossa indústria está em constante movimento, com mudanças, progressos, ideias, inovações; uma indústria onde estamos continuamente aprendendo e evoluindo”, destacou, lembrando a participação da Instafiliado em diversos eventos presenciais, como ICE London, iGB, Afiliados Brasil, PGS - Peru Gaming Show, Brazilian iGaming Summit, Afiliados LATAM.

 

 

 “Tive a honra de conhecer operadores, reguladores, afiliados, parceiros que viraram amigos e que temos um mesmo objetivo comum: crescer em um mercado grandioso que é o Brasil, que vem dando enormes passos em direção a uma indústria mais segura e mantendo relacionamentos fortes, conversas construtivas e buscando soluções eficazes para os desafios que a indústria enfrenta com a regulamentação dos jogos online e com os avanços legislativos, sendo assim um período muito movimentado e emocionante”.

 

 

Ela destacou ainda com orgulho o grande crescimento do papel da mulher na indústria. “Nós mulheres estamos cada vez mais envolvidas no mundo dos jogos, como profissionais e especialistas. Estamos desempenhando papéis importantes na transformação de nossas próprias organizações, sendo campeões da diversidade no setor dos jogos”.

 

 

Ao concluir sua análise, Emanuela afirmou: “só tenho a agradecer a todos os amigos e parceiros que nos acompanham nessa jornada e cada dia mais consciente da nossa responsabilidade sobre um mercado tão grandioso, delicado e que merece uma empresa que se dedique ao perfil brasileiro (clientes, parceiros, jogadores e afiliados) e que transforme essa jornada em uma experiência única com grande valor e energia”.

Fonte: GMB