"A conclusão desta transação representa um marco importante para a MGM Resorts, pois continuamos a perseguir nossa estratégia de aumentar nossa presença de jogos online em todo o mundo", disse o CEO e presidente da MGM Resorts, Bill Hornbuckle.
“Estamos ansiosos para receber a equipe LeoVegas e estamos entusiasmados em começar a trabalhar com eles para expandir nosso negócio global de jogos digitais e maximizar todo o potencial de nossa estratégia omnichannel”, acrescentou Hornbuckle.
"Unir forças com a MGM Resorts é uma grande vitória para a LeoVegas e estamos empolgados em começar a trabalhar com nossos novos companheiros de equipe para aproveitar o trabalho que fizemos nos últimos 10 anos", disse o CEO do LeoVegas Group, Gustaf Hagman. "A MGM Resorts é uma empresa de entretenimento de jogos de primeira linha e esperamos alavancar sua experiência para promover nossos objetivos estratégicos de longo prazo".
Fundada em 2011 por Gustaf Hagman e Robin Ramm-Ericson, a LeoVegas é uma empresa líder global de jogos online com licenças em nove jurisdições, principalmente nos países nórdicos e no resto da Europa. A LeoVegas gerou 394 milhões de euros em receita e 46 milhões de euros em EBITDA ajustado durante os doze meses encerrados em 30 de junho de 2022. O negócio está sediado em Estocolmo, com grandes escritórios em Malta, Reino Unido e Milão.
A MGM Resorts acredita que a aquisição da LeoVegas proporcionará uma oportunidade única para a empresa criar um negócio global de jogos online com os seguintes atributos:
Fonte: GMB