MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 07:45hs.
12 e 13 de setembro, em Florianópolis

Presente nos grandes eventos do setor, Betconnections participará da CGS Brasil 2022

A Betconnections continua a expandir os seus negócios no Brasil e por isso confirma a presença do seu CEO Jesús Rafael Campos na CGS Brasil 2022 (12 e 13 de setembro), no Hotel Majestic Palace, na cidade de Florianópolis. A marca terá um estande próprio e participará como palestrante em um painel do evento. A plataforma desenha, implementa e desenvolve uma marca pessoal a todas as soluções tecnológicas para a indústria online e seus operadores na LatAm.

Desde dezembro de 2021, a empresa vem introduzindo com grande êxito sua marca em diferentes eventos da indústria do jogo no Brasil, com o objetivo de firmar importantes acordos e continuar se estabelecendo como um provedor líder de soluções tecnológicas para a indústria do iGaming. 

Recentemente a Betconnections integrou à sua carteira importantes operadores como Bellosports.com e raspala.net, e apresentará na CGS BRASIL um portfólio de produtos e serviços que cobre as exigências de um mercado em expansão e se projeta com liderança na região.

Aa plataforma conta com todas as verticais e soluções para o mercado brasileiro:

  • Videobingos;
  • scratch games;
  • jogos de habilidade;
  • eSports;
  • jogos de slots e cassinos.

O mercado local vem crescendo a um ritmo acelerado com enorme atrativo, de grande alcance e cheio de oportunidades.

Entendemos claramente que cada região se desenvolve com preferências distintas e por isso a solução que se aplica em nível tecnológico deve ser estudada em profundidade e ajustada para a preferência dos apostadores”, explica a empresa.

A Betconnections tem grandes expectativas quanto à sua participação na CGS GBRASIL, evento que abre uma nova vitrine para o negócio, seus operadores e provedores de serviço.

É o melhor momento para consolidar nossa oferta aos interessados em participar com êxito nesta espetacular indústria e, além disso, reforçar, consolidar e expandir os operadores atuais”, afirma a Betconnections.

Fonte: GMB