No espaço, além de levar um totem com demonstração de jogos do Salsa Studio, a empresa ofereceu aos visitantes uma degustação de cachaça artesanal produzida em um alambique da capital catarinense.
Duas profissionais da empresa integraram o programa de conferências do primeiro dia que contou com a participação de reguladores, operadores e alguns dos principais players do setor.
Com a moderação do presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal, Magnho José, e participação de André Alves (Control+F5) e Leo Wurmann (Ocular), a head de marketing e comunicação da Salsa, Eliane Nunes, pode compartilhar os esforços para que as informações sobre a empresa e sobre o setor chegue a todos os colaboradores de modo a desenvolver formadores de opinião que divulguem que o setor é sério, social e economicamente relevante, e que faz parte da indústria do entretenimento.
“No painel também falamos sobre a importância de as marcas terem cuidado ao escolher embaixadores para as suas marcas afinal a reputação do setor é fundamental para cada empresa que atua com jogos”, disse Eliane.
Na sequência, com moderação de Camilla Carvalho (Pay4Fun) e participação de Natalia Nogues (Control+F5), a lead account manager da Salsa Technology, Camila Alves, integrou o trio feminino que reuniu dicas para empresas que querem entrar no mercado brasileiro de jogos.
“Na oportunidade, pudemos destacar a importância de que os operadores procurem buscar os parceiros certos, com conhecimento no mercado e do público local, e que tenham em mente que localização é uma condição primária para quem quer conquistar clientes no Brasil e em toda a América Latina”, resumiu Camila.
Durante o coquetel de boas-vindas, Eliane Nunes foi homenageada como uma das mulheres de destaque do setor, ao lado de Gabriela Novello (Altenar) e Natalia Nogues (Control+F5).
Fonte: GMB