O inovador projeto de LiveOdds do UOL, o mais importante portal de notícias do Brasil, acaba de ser renovado para a temporada 2024, com a confirmação da Sportingbet para os campeonatos Nacionais, Sul-Americanos e agora também os Regionais, mais uma liga que passa a integrar a composição do cliente. Já os europeus temporada 23/24 estão sob domínio de Aposta Ganha.
Com essa configuração o UOL inicia 2024 com 100% de seu principal projeto totalmente comercializado, mais uma vez deixando claro sua relevância e importância para a indústria.
“Após quase 1 mês de negociações, estamos extremamente felizes em anunciar que esta propriedade está 100% ocupada. Esse é um produto que vai muito além de uma simples entrega de mídia. Oferecemos aos patrocinadores tornarem-se sinônimo de categoria no ambiente digital, pois estamos falando de uma presença ininterrupta, massiva e exclusiva, proporcionando a marca estar on-line mais de 300 dias no ano, 24/7, no melhor e mais qualificado inventário do país” comenta Guilherme Frioli, head do segmento no UOL.
Demais propriedades apresentadas no Upfront seguem em negociação, tal como Olimpiadas, Copa América, Diárias da rodada, Carnauol, VerãoUol entre outros.
Segundo Frioli, a expectativa é que o UOL entre em 2024 com quase 90% de seus principais ativos para indústria comercializados, e comenta ainda que mais dois grandes projetos estão em fase final de produção e devem ser anunciados em breve.
“Somos uma empresa inquieta, com sede de inovação, e ser pioneiro em desenvolvimento de novos produtos está em nosso DNA. Depois de muito ouvir as necessidades dos operadores e enxergar lacunas de comunicação ainda não exploradas, começamos a trabalhar em soluções que conectem ainda mais usuário e operadores”
Além das soluções já conhecidas, essa semana o UOL também anunciou ao mercado o acordo com a Microsoft, que passa assumir todo o inventário da companhia no Brasil. Dessa forma todos os espaços publicitários desse ecossistema das plataformas Microsoft (com exceção do buscador Bing) passam a ser comercializados pelo UOL. A junção do inventário de ambos fará com que o UOL se mantenha na liderança isolada dentre os publishers brasileiros, e abre também mais um importante espaço de mídia para a indústria de gambling ampliarem seus esforços de comunicação.
Fonte: GMB