Com um time recheado de atletas da seleção, como Amanda Lima, Maria Taba, Gabriella Mantena, Guilherme Schimidt, Eduardo Bettoni e Kayo Santos, entre muitos outros, a equipe de judô do Minas Tênis Clube passa a ser chamada de EstrelaBet Minas após um acordo de naming rights fechado nesta semana.
O acerto prevê uma série de ativações de marketing, além de placas de publicidade na Arena UniBH. A menos de um ano dos Jogos Olímpicos de Paris, essa parceria reforça o apoio da EstrelaBet ao esporte nacional, principalmente a uma das modalidades que mais trouxe medalhas olímpicas ao Brasil.
Segundo Rafael Zanette, head de patrocínio da EstrelaBet, essa iniciativa tem tudo a ver com a essência da empresa. “Esperamos ajudar e impulsionar os atletas do EstrelaBet Minas a alcançar muitas glórias pelo país, na Olimpíada de Paris e em muitas outras que virão”, afirmou.
Para o presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira, a chegada da empresa, que já é parceira do Clube em outras modalidades, como patrocinadora do judô minastenista reforça a excelência do trabalho feito dentro do Dojô.
“Ter a EstrelaBet como nossa apoiadora também no judô mostra a força do Minas nos esportes olímpicos. Uma empresa desse porte que confia no trabalho da nossa comissão técnica é fundamental para o crescimento do esporte mineiro”, celebrou.
A empresa vai estampar sua marca nos ombros e nas costas do quimono dos judocas da equipe de ponta do Minas, além dos uniformes de treino.
Fonte: GMB