A ENV Media, que atua na geração de leads e marketing de desempenho na indústria de iGaming, anunciou uma colaboração com o escritório de advocacia brasileiro Montgomery, com o objetivo de aumentar sua experiência jurídica na região e expandir sua presença internacional.
Mattias Bergehed, CEO da ENV Media, comentou: "A colaboração busca utilizar o profundo conhecimento do Montgomery sobre a legislação brasileira em projetos que envolvem a criação de material para sites cobrindo o cenário jurídico dos jogos de azar online no Brasil, artigos, pesquisas e estudos de caso".
Neil Montgomery, sócio-gerente do Montgomery, acrescentou: "Temos o prazer de nos associar à ENV Media para compartilhar nosso conhecimento e experiência sobre a estrutura jurídica brasileira para jogos e apostas, especialmente agora que o Brasil está no centro das atenções devido às tentativas de legalizar e regular diferentes setores de jogos."
A ENV Media foi fundada em 2019 e se dedica à geração de leads e marketing de desempenho na indústria de iGaming. A empresa atrai jogadores de jogos de azar online por meio de uma variedade de produtos e serviços, como SEO, aquisições sociais e de referência, e os direciona para clientes B2B na vertical iGaming. A ENV Media concentra-se principalmente em clientes que operam sites de jogos de azar para jogadores indianos e brasileiros
Os principais mercados da ENV estão no Sudeste Asiático e na América Latina. A empresa tem 15 funcionários e está sediada em Dublin, na Irlanda.
Montgomery é um escritório de advocacia brasileiro com sede em São Paulo e presença também no Rio de Janeiro e Vitória, fundado em 2013, prestando serviço jurídico completo a clientes locais e multinacionais. O Montgomery oferece serviços sob um modelo inovador denominado “Lean Full Service - LFS”, onde cada advogado é especializado em pelo menos duas áreas únicas do direito, permitindo uma equipe ágil e eficiente.
O escritório de advocacia brasileiro presta pareceres jurídicos e assessoria em processos administrativos e judiciais, mantendo-se atualizado sobre os últimos projetos de lei.
Fonte: GMB