VIE 27 DE DICIEMBRE DE 2024 - 03:30hs.
Mais de 65 milhões de pessoas alcançadas

Pan na CazéTV tem Pixbet como protagonista na conquista de medalhas

O recorde de medalhas conquistado pelos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos de Santiago teve a presença da Pixbet. Patrocinadora das transmissões na CazéTV, a marca de apostas esteve no quadro de medalhas durante toda a competição. Cada vez que um atleta garantia posição no pódio para o Brasil, a Pixbet entrava em ação para celebrar o momento histórico e especial na vida de cada um deles.

Mas não só durante as transmissões ao vivo. A Pixbet se apropriou dos momentos mais célebres da competição, se associando às medalhas do Brasil, também nas redes sociais. Entre inserções de medalhas nas transmissões e posts nas redes sociais, a marca se fez presente em mais de 250 entradas nos emocionantes momentos de consagração dos atletas, criando uma conexão única com os espectadores e uma interação genuína com o casting dizendo “olha a medalhinha aí na tela”.

Além disso, a marca também patrocinou o Quadro de Medalhas e as Medalhas do Brasil no dia.

Foram mais de 600 horas de transmissões dos Jogos Pan-Americanos, quase 400 dessas de eventos ao vivo, no YouTube e na Twitch. Além disso, a CazéTV garantiu produção de conteúdo da competição também nas outras plataformas digitais.

Fãs no Instagram, no X (ex-Twitter) e no TikTok também se emocionaram e se divertiram com as conquistas dos atletas durante o Pan. Isso tudo alcançou 65 milhões de pessoas e gerou mais de 240 milhões de videoviews nas plataformas digitais.

O primeiro Pan da era digital também reverberou em páginas indiretas. Os atletas presentes nas redes sociais colheram frutos para além das medalhas. Os mutirões promovidos pela turma do Casimiro, na CazéTV, multiplicaram o número de seguidores e o engajamento de alguns deles.

Mesmo atletas que não foram alvos diretos da invasão da audiência da CazéTV sentiram os reflexos de um contato com os fãs que não experimentaram em outros momentos.

O Brasil iniciou sua jornada no Pan figurando no quarto e quinto lugar do quadro de medalhas, mas o desempenho incrível dos atletas brasileiros na reta final da competição superou todas as expectativas. O país ultrapassou o Canadá e o México, encerrando sua participação de forma mais vitoriosa do que nunca. O Brasil alcançou a segunda posição no quadro geral de medalhas da competição, com um recorde impressionante de 205 medalhas conquistadas.

Fonte: GMB