O novo serviço estará disponível em 17 estados, incluindo: Arizona, Colorado, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Louisiana, Maryland, Massachusetts, Michigan, New Jersey, Ohio, Pennsylvania, Tennessee, Virginia e West Virginia.
Além disso, a ESPN agora está usando as probabilidades oficiais fornecidas pela ESPN BET em seu conteúdo editorial e outros conteúdos.
A Penn Entertainment, que operará a marca, fez o anúncio em sua atualização de negociação do terceiro trimestre, publicada hoje (2). O lançamento da ESPN BET é o resultado de uma parceria de US$1,5 bilhão com a ESPN, de propriedade da Disney, a maior marca de mídia esportiva nos EUA.
Quando o acordo foi anunciado em agosto, a Penn afirmou que a marca - que substitui sua operação Barstool Sports - poderia adicionar até US$1 bilhão ao seu potencial de EBITDA ajustado a longo prazo.
A estreia de 14 de novembro foi programada para coincidir com o agitado calendário esportivo durante a semana do Dia de Ação de Graças. Os destaques incluem a semana de rivalidades de futebol americano universitário da NCAA e a revanche do Super Bowl entre o Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles transmitido no Monday Night Football da ESPN.
Como parte do lançamento geral da ESPN BET, o programa Daily Wager da ESPN será renomeado para ESPN BET Live a partir de 10 de novembro. O último episódio do programa como Daily Wager será em 6 de novembro.
Fonte: GMB
Jay Snowden, CEO e presidente da Penn, disse: "Esta aliança estratégica deve expandir ainda mais nosso ecossistema digital e estimular o engajamento com milhões de clientes em nossos bancos de dados digitais e físicos, levando a oportunidades convincentes de venda cruzada."
Fonte: GMB