“É a vitória de um setor que gera milhares de empregos e contribui ativamente para a promoção e o desenvolvimento do esporte, do lazer e do entretenimento no Brasil, através dos numerosos patrocínios a times de futebol, shows, eventos e festivais e seus ecossistemas de serviços”, dizia um trecho do vídeo divulgado nas redes sociais da companhia.
Com o entendimento de que a aprovação da regulamentação dará mais credibilidade ao jogo e que protegerá consumidores, operadores e prestadores de serviços, o CEO do Grupo Esportes da Sorte, Darwin Filho, também destacou o ocorrido: “O marco regulatório da atividade é fundamental para o desenvolvimento e formalização do setor. Havia necessidade crescente da classe empresarial de obtenção de maior segurança jurídica para contínuo desenvolvimento da atividade".
"Entendemos que uma indústria não regulada será sempre uma indústria problemática, e a aprovação da proposta é uma vitória extremamente significativa para toda uma classe que por décadas fora marginalizada”, avaliou Darwin.
Confira, na íntegra, o posicionamento publicado pelo Esportes da Sorte:
O GRUPO Esportes da Sorte saúda a aprovação da PL 3626/23, que regulamenta e legaliza o segmento dos jogos online e apostas de quota-fixa no território brasileiro.
Agora É LEI
É a vitória de um setor que gera milhares de empregos e contribui ativamente para a promoção e o desenvolvimento do esporte, do lazer e do entretenimento no Brasil, através dos numerosos patrocínios a times de futebol, shows, eventos e festivais e seus ecossistemas de serviços.
A partir de 2024, teremos a emissão de licenças NACIONAIS e as empresas brasileiras poderão operar no país, sob CNPJ regularmente constituído.
Uma excelente notícia para toda a sociedade.
Avante, Grupo Esportes da Sorte.
É MUITO mais que BET, é RESPONSABILIDADE.
Fonte: GMB