No Nordeste, por exemplo, a empresa estará nos dois maiores eventos da região: além do Carnaval de Salvador, será patrocinadora máster de um dos principais carnavais do Brasil, o Galo da Madrugada, em Recife, com a exposição total do evento e ativação da marca.
Já no Rio de Janeiro, a parceria contempla parcerias como o Caldeirão da Verde e Rosa, de Felipe Ret, o Bloco Primeiro Amor, do grupo Clareou, o tradicional Cordão do Bola Preta, realizado no centro carioca, o Camarote do King, na Marquês de Sapucaí, o Carnaval das Artes, na Marina da Glória, e o Carnaval das Artes, na Marina da Glória.
Considerada atualmente uma das maiores concentrações de rua do país, São Paulo também terá o patrocínio da casa Esportes da Sorte durante o pré e o feriado de Carnaval. Entre eles, terão ativação os blocos Casa Comigo e do Eugênio, em Pinheiros, o Me Faz Feliz, do grupo Jeito Moleque, o Bem Sertanejo, de Michel Teló, o Solteiro não Trai, de Gustavo Mioto, o Praieiro, do cantor Jammil, o Se Te Pego, do grupo é o Tchan, e o bloco do grupo Molejo.
Já em Belo Horizonte, alguns blocos escolhidos pela empresa estarão espalhadas por toda a capital, entre eles, o Chama o Síndico, que deve receber um público estimado de até 200 mil pessoas, assim como Arrastão do Hott, no entorno do Mineirão. Para as datas de carnaval, o Esportes da Sorte estará presente no Bloco Então Brilha, que deve receber até 400 mil pessoas, o Desfiles Baianeiros e as Baiana Ozadas, este detentor do recorde de público com 500 mil pessoas.
"O Carnaval está enraizado na cultura brasileira, sempre muito presente nos desfiles, e que ganhou força e uma representatividade enorme com o crescimento dos blocos pelas principais capitais. Estamos falando de movimentos muito bem organizados, com camarotes e espaços voltados para esse tipo de entretenimento, e entendemos que o investimento neste segmento é muito importante para a nossa marca", afirma Ícaro Quinteiro, CMO do Esportes da Sorte.
Fonte: GMB