A superestrela do Milwaukee Bucks, amplamente conhecida como The Greek Freak, e a Kaizen Gaming, empresa controladora de Betano, compartilham uma “herança” grega comum, bem como uma verdadeira história de sucesso no campo de jogo internacional.
Em menos de uma década, a Kaizen Gaming passou de uma start-up na Grécia para um player global, atualmente ativo em 12 países na Europa, América Latina e América do Norte. Em 2022, a empresa também foi reconhecida como Operator of the Year nos EGR Awards.
“Levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que signifiquem algo para mim. Na Betano encontrei um grande encaixe, não apenas em nossa paixão compartilhada pelo esporte, mas também em nossa motivação e dedicação para a melhoria contínua”, disse Giannis Antentokounmpo.
“Não poderíamos ter pedido um embaixador global melhor para a nossa marca Betano. Além de ser o melhor jogador de basquete ativo do mundo, Giannis incorpora tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming, que é trabalho duro, comprometimento, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade”, disse George Daskalakis, cofundador e CEO da Kaizen Gaming.
“Embora nossos campos possam ser diferentes, vemos nele tudo o que defendemos e almejamos que nossa marca e nossa empresa sejam, um player internacional de ponta com os dois pés no chão”, acrescentou Daskalakis.
Atualmente, a Kaizen Gaming patrocina, através das suas marcas Betano e Stoiximan, algumas das principais equipes de futebol da Europa e da América Latina, incluindo FC Porto, Sporting CP e SL Benfica em Portugal, Oympiacos FC, Panathinaikos FC e PAOK FC na Grécia, bem como o Atlético Mineiro e Fluminense no Brasil, entre outros.
A Kaizen Gaming também foi a primeira empresa do setor a assinar um contrato com a FIFA para uma Copa do Mundo, durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.
Fonte: GMB