O atacante abriu uma live nas redes sociais para compartilhar o jogo com os internautas. Ele passou por diferentes jogos do site, mas perdeu tudo quando se arriscou na roleta.
Neymar entrou em ‘desespero’ ao saber do dinheiro perdido e brincou com a situação. Ele simulou até chorar enquanto a música do filme Titanic tocava ao fundo.
Um de seus amigos brincou com a situação: “Como perder um milhão em uma hora”.
Em contato com o UOL, a assessoria do jogador informou que foi uma ação de marketing da Blaze e que Neymar, na verdade, não perdeu dinheiro.
A ideia foi mostrar para o apostador comum que existem “perdas” maiores e de famosos – e, assim, fazer com que o usuário engaje ainda mais no site.
Um dos ‘parças’ de Neymar ainda brincou que o jogador conseguiu a proeza de “ir de um milhão para zero em 60 minutos”. O atleta fingiu chorar, e respondeu:
“Vou fazer um canal no YouTube, como entrar nos ferro [risos]. Essa aí ninguém [perder 1 milhão de euros] ninguém nunca fez”, disse o jogador, também embaixador cultural do PokerStars.
Perfil hackeado
Nesta segunda-feira (28), Neymar teve o seu perfil no Twitter hackeado.
O hacker se identificou como Zestyx64 e mandou um recado ao atleta: “Tamo junto”. O post foi fixado no perfil de Neymar e recebeu cerca de 10 mil curtidas.
Todas as publicações do hacker foram apagadas.
A assessoria de Neymar informou ao UOL que o Twitter está cuidando da situação. O ataque não atingiu o Instagram do jogador.
Em recuperação de contusão, Neymar tem aproveitado o tempo para promover lives.
Fonte: GMB