O local selecionado para o Baile tem uma conexão com o time. O Jockey é um dos locais mais luxuosos para eventos na Gávea, bairro onde fica toda a estrutura do Flamengo e o museu do time. A festa contou com uma decoração em preto, verde e dourado e um bolo de sete andares. TVs foram espalhadas pelo salão exibindo grandes momentos de Zico em partidas pelo time carioca.
“O primeiro passo de uma parceria com o meu ídolo e referência. A KLEFER produziu a festa de 70 anos do Zico, o Baile do Galo. Amigos, ex-companheiros, celebridades se reuniram ao som de Fagner Raimundo e Beija Flor de Nilópolis. Uma festa íntima, do jeito que ele queria”, expressou Fernando Paz, head of sponsorship LATAM.
Há 40 anos o Grupo KLEFER é um dos principais players de captação de patrocínio e gestão de projetos para o esporte e entretenimento brasileiro. Mantendo relações sólidas com as maiores marcas do mercado, eles são reconhecidos por desenvolver soluções sob medida para seus clientes e parceiros, viabilizando projetos e sonhos, tanto no on quanto no offline.
O evento contou o apoio de grandes marcas do Brasil, entre elas a casa de apostas Pixbet, patrocinadora do Flamengo, equipe onde Zico brilhou durante sua carreira como jogador.
A festa contou com a presença de diversos famosos, entre eles, Juliana Paes e o marido, Eduardo Baptista, o jogador Diego Ribas e a mulher, Bruna Letícia, David Brazil, Reinaldo e Juan, ex-jogadores do Flamengo, Filipe Luís e Patrícia Kasmirski, Léo Moura e Camila Silva, Rodrigo Caio e Tayane Carvalho, Petkovic e a esposa Violeta, Bebeto, Mastro Júnior, entre outros.
Zico dividiu detalhes da produção nos stories do Instagram, mostrou todo o espaço da festa, decoração, iluminação entre outros detalhes, também compartilhou o momento de sua chegada, da família e dos convidados à comemoração. O evento contou com a participação especial da bateria da Beija Flor que contagiou a todos com muito samba.
Zico recebeu homenagens de jogadores e ex-jogadores durante a festa. Adílio, Andrade, Athirson, Zinho e Jorginho parabenizaram e agradeceram a Zico pelas contribuições e ensinamentos.
A festa foi decorada em preto, verde e dourado. O bolo escolhido foi de sete andares, e TVs distribuídas por todo o salão exibiram grandes lances de Zico em partidas pelo rubro-negro.
“É sempre gratificante, o Flamengo e a torcida estão sempre me homenageando. No dia a dia, você assina uma camisa, tira uma foto, isso é uma homenagem. É sinal de que você deixou algo marcado na história. Sempre serei grato ao Flamengo, que me deu a chance de ser quem eu sou no futebol. E pude jogar no clube do meu coração e clube do meu pai, que ensinou todos os filhos a serem Flamengo. É gratificante participar das maiores conquistas do clube, o clube do meu coração, é bom demais”, comentou Zico.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi mais um a homenagear Zico. O mandatário destacou que as maiores alegrias que viveu como torcedor foram com o Galinho e disse que o aniversário do ídolo representa o "Natal" dos rubro-negros.
Além de Landim, outros membros da diretoria do Flamengo marcaram presença, como Bap, Bruno Spindel. O gerente técnico Juan e os jogadores Rodrigo Caio e Filipe Luís também compareceram ao evento. O ex-jogador Diego Ribas, que se aposentou no Rubro-Negro no fim do ano passado, esteve na festa e rasgou elogios ao Galinho.
Fonte: GMB