A Codere, multinacional líder no setor de jogos na Espanha e na América Latina, continua promovendo sua campanha #CodereConEllas doando US$ 100 para cada gol marcado durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália/Nova Zelândia 2023™, a ser realizada entre 20 de julho e 20 de agosto.
Esta iniciativa solidária busca apoiar, pelo segundo ano consecutivo, o projeto da ONG 'She Wins' para o empoderamento das mulheres latino-americanas por meio do esporte e da educação.
Alberto Telias, diretor de marketing da Codere Online, comentou: “Para a Codere é uma grande satisfação contribuir para o desenvolvimento profissional das mulheres por meio do futebol e da educação. Temos orgulho de poder fazê-lo nas regiões onde nossa empresa atua, como parte de nosso compromisso social. Este objetivo nos leva a nos envolver em diferentes ações e colaborar estreitamente com ‘She Wins’ para torná-lo realidade.”
A Codere promove ativamente o futebol feminino na América Latina por meio de sua campanha #CodereConEllas e graças à estreita colaboração de seus times femininos patrocinados, o Real Madrid C.F. (América Latina), Club de Fútbol Monterrey Rayados (México) e Club Atlético River Plate (Argentina).
As jogadoras de suas seleções femininas têm compartilhado depoimentos inspiradores para promover o esporte e as vocações profissionais femininas no esporte e na prática profissional, como pode ser conferido na série 'Encuentros Digitales'.
Em março, a empresa também sediou a primeira Academia de Liderança para Mulheres no Futebol. Além disso, os torcedores têm a oportunidade de desfrutar de diferentes 'Experiências Codere', como acompanhar as jogadoras em seus treinos ou viajar com elas para assistir aos jogos ao vivo.
Com as doações do "gols de caridade" da Codere na Copa do Mundo Feminina, a empresa espera continuar contribuindo com seu compromisso social. A evolução desta ação pode ser acompanhada através das redes sociais do grupo e das diferentes plataformas digitais.
No final do Mundial de Futebol Feminino, a Codere vai entregar o cheque arrecadado com os gols de caridade ao ‘She Wins’ em um ato muito especial, mantendo também a sua colaboração com esta organização ao longo do ano.
Fonte: GMB