Para entrar na disputa, o torcedor brasileiro deverá acessar o site https://ngames.nsports.com.br/bolao-futebol-feminino, realizar um cadastro e anotar os palpites das partidas válidas pelo torneio.
Além da classificação entre todos os membros do game, os jogadores conseguirão criar ligas fechadas entre amigos e familiares.
“Foi seguindo um de nossos pilares, a inovação, que criamos a plataforma NGames. Este jogo, do futebol feminino, foi criado com o intuito de contribuir para o engajamento do público da NSports com a modalidade”, conta João Zebini, gerente de produtos da NSports.
“Observamos que, nos últimos anos, os torneios femininos obtiveram recordes de bilheteria e audiência país afora. Por conta disso, torcemos para a nossa Seleção na Austrália e Nova Zelândia e esperamos que haja grande envolvimento por parte do povo nacional”, agrega o executivo.
Com objetivo de fomentar o esporte feminino, a companhia apresenta diversas modalidades de maneira gratuita na plataforma, como a Liga de Futsal Feminino (LFF), a Liga de Basquete Feminino (LBF), o Mundial de Beach Tennis e os Jogos da Juventude.
Além disso, pelo modelo de pay-per-view, acontece a exibição da Superliga de Vôlei. A NSports apoia o esporte feminino e transmite eventos durante todo o ano, com foco em alcance e engajamento do público com a modalidade.
Fonte: GMB