MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 10:18hs.
Começa em 20 de julho

Esportes da Sorte vai realizar ações com IA durante a Copa do Mundo Feminina na CazéTV

Casimiro Miguel, durante a transmissão do X1 Brazil, realizou pela primeira vez uma ação patrocinada com inteligência artificial para promover ações especiais durante a Copa do Mundo Feminina, que começa em 20 de julho. A IA vai contar histórias e tentar prever como vão ser os principais jogos da Copa para Cazé e todo elenco reagir e brincar, concordando ou não com o que for apresentado, visando interatividade e engajamento.

Na última sexta-feira (30), durante a transmissão do X1 Brazil, o chat GPT escreveu uma previsão de resultados dos confrontos da Copa do Mundo Feminina e o elenco da CazéTV, composto por Casimiro, Luisinho, Guilherme Beltrão e Lucas Paquetá reagiram.

"Lembra do Polvo Paul? Chega de Polvo Paul. Esportes da Sorte tá trazendo agora a tecnologia pro nosso lado, agora vai ser o ChatGPT Paul. Pra gente fazer a previsão. Como é que vai ser o primeiro jogo do Brasil por exemplo? Como é que a inteligência artificial vai pensar?", disse Casimiro durante a live, enquanto operou a inteligência artificial que soltou previsões indicando vitória da seleção brasileira por 3 a 0 contra o Panamá na estreia, inclusive citando um gol de Marta.

Com seu foco em inovação, o Esportes da Sorte busca aproveitar ao máximo as possibilidades oferecidas pela inteligência artificial para criar experiências inovadoras durante a Copa do Mundo Feminina. A marca reforça assim seu compromisso em investir cada vez mais em tecnologia e inovação para oferecer o melhor do entretenimento aos espectadores da CazéTV.

Inovação e originalidade sempre estiveram no DNA do Esportes da Sorte. A constante busca pelo ineditismo e por ações que conversem com nosso público de maneira bem-humorada e inteligente sempre estarão em nosso radar. Esperamos que os telespectadores se divirtam-se com esse novo quadro inspirado na inteligência artificial”, explica Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte.

Fonte: GMB