Além de publicar seus resultados do ano até 30 de junho – no qual registrou £ 2,40 bilhões em receita para o primeiro semestre – a gigante do jogo Entain aproveitou a teleconferência para fornecer uma visão geral da empresa globalmente. E, claro, o Brasil foi um dos principais protagonistas.
A Entain opera as marcas Sportingbet e Betboo na América Latina, embora o Brasil tenha se mostrado complicado no primeiro semestre Um dos territórios mais esperados globalmente, o negócio no Brasil enfrentou maior concorrência e obteve lucro líquido abaixo do esperado.
No entanto, a Entain está otimista pensando no futuro. “Tem muita coisa acontecendo no Brasil. Estamos satisfeitos em ver que os regulamentos foram aprovados, o que deve permitir que as operadoras licenciadas comecem no início do próximo ano, sujeitas a um caminho proposto pelos reguladores”, comentou a CEO da Entain, Jette Nygaard-Andersen.
A CEO também disse que espera uma licença que ofereça aos clientes o melhor negócio da categoria, marketing “mais simplificado” e proteção contra um mercado paralelo não regulamentado.
“A força da nossa marca Sportingbet, a qualidade do produto, a segurança do jogador e os melhores canais de aquisição de clientes tornam nossas operações no Brasil bem-posicionadas para o crescimento”, explicou ela.
“Além disso, nossa recente aquisição do 365Scores, o aplicativo de esportes líder na América Latina, aumenta ainda mais nossa posição competitiva no Brasil”, concluiu Jette Nygaard-Andersen.
Fonte: GMB